quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

sair ainda de dia = bom

Quando finda o dia de trabalho e sigo o meu caminho de regresso a casa, posso, entre um número infindável de outros, pelo menos, escolher dois caminhos. Os que me são mais rotineiros...

Num deles é só acelerar, fazer razias aos automóveis que teimam em não se desviar e, mais ou menos prego a fundo, seguir até ao imóvel que apelido de casa e onde me sinto como peixe na água.

Noutro, apanho ruas mais estreitas, tenho maior dificuldade em passar no meio dos carros, mas cruzo-me com um ginásio que tem uma grande janela, à frente da qual estão posicionadas estrategicamente as passadeiras. Serve, presumo eu que os responsáveis assim o pensem, para os atletas verem o que se passa cá fora e deste modo não ficarem tão entediados com o estupidificante exercício. Mas, por outro lado, também serve para os que passam cá fora deitarem um olhinho libidinoso às atletas.

Agora que já é de novo dia, quando lá passo, dá para apreciar melhor as atletas e algumas são... boas... crescidinhas... exercitadas... tonificadas...

Até lá chegar e para fazer o aquecimento, tirando novamente vantagem do facto de ainda existir luz natural neste caminho, também dá para ir apreciando alguns dotes das condutoras que se arrastam nas filas de trânsito da hora de ponta do final do dia.

É só vantagens!

0 comentários: