sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Preciso de descanso!

Há muito que não tinha uma semana assim.

Obras, contactos, orçamentos, mudanças de chefia, incertezas, insegurança, passagem de informações, conflitos interdepartamentais, trinta cães a um osso, vinte cabras a um chocalho, resolução de problemas, substituição de colegas em férias, emails, telefonemas (destesto telefones!), sobrecarga de trabalho, novos projectos, coordenação, reuniões alargadas, pontos de situação, encontros, contrariedades, condomínios, problemas, situações tensas, stress, dormir pouco, sonhos parvos, insónias imensas...

Xiça!

Parece que todos os meus projectos e apostas não se conseguem concretizar! Que tudo o que idealizei está a sair ao lado ou mal ou diferente do sonhado ou com situações inesperadas pelo meio! Que tudo o que mais anseio não se concretiza e o que mais desejo se materializa na pessoa do lado!

Talvez seja apenas desta confusão toda. Talvez seja das mil e uma ideias que tenho e das muitas acções, reuniões, assuntos, preocupações que tenho que pensar, tratar, desenvolver e concretizar ao mesmo tempo. Talvez sejam as saudades do tempo em que me sentia protegido, ambientado, dono do meu espaço, do meu nariz, do meu trabalho, dos frutos que ele dava.

Quem sabe.. Quem saberá... Quem me dirá quanto falta para o fim disto tudo...

O tempo? Eu? A vida?

Pode ser que esta ponte me faça bem.

Espero!

0 comentários: