quinta-feira, 18 de junho de 2009

Medo(s)

Tenho medo disto!

Tenho medo dos dias que começam mal.
Tenho medo dos dias que acabam bem (demais).
Tenho medo do que dizem.
Tenho medo do que pensam.
Tenho medo do que não dizem.
Tenho medo daqueles que não pensam.
Tenho medo de ti.
Tenho (muito) medo de mim.
Tenho medo do sim.
Tenho medo do não.
Tenho medo de decidir.
Tenho medo de não sentir.
Tenho medo de sentir demais.
Tenho medo do exagero.
Tenho medo do calor.
Tenho medo do frio.
Tenho medo de ser apanhado.
Tenho medo de não fazer nada.
Tenho medo que digas sim.
Tenho medo (enorme) que digas não.
Tenho medo do desconhecido.
Tenho medo de ir e não voltar.
Tenho medo dos cínicos.
Tenho medo dos poderosos.
Tenho medo dos justos.
Tenho medo dos injustos.
Tenho medo da miséria.
Tenho medo da riqueza.
Tenho medo das máquinas.
Tenho medo de escrever.
Tenho medo de gelar (de vez).
Tenho medo do abandono.
Tenho medo das companhias.
Tenho medo de viver (demais).
Tenho medo de perder.
Tenho medo de (muito) ganhar.
Tenho medo de acreditar.
Tenho medo da exposição.
Tenho medo do isolamento.
Tenho medo de ver.
Tenho medo do esquecimento.
Tenho medo de beber.
Tenho medo da sede.
Tenho medo do sofrimento.
Tenho medo do sol.
Tenho medo da cidade.
Tenho medo de imigrar.
Tenho medo de nada fazer.
Tenho medo de agir.
Tenho medo do ridículo.
Tenho medo de fugir.
Tenho medo do imenso.
Tenho medo do exíguo.
Tenho medo de cair.
Tenho medo de reparar.

Tenho medo daquilo!

Tenho medo.
Tenho medos...

0 comentários: